quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


No último dia de Laisa dentro do "Gran Hermano", o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo e falou com os "hermanos", que foram devidamente apresentados pela gaúcha, que chorou ao falar com ele.
Após as apresentações, os espanhóis puderam ver os brothers no Brasil, que mostraram os cômodos da casa para eles. Quando a imagem mostrou os brothers no Brasil, Laisa percebeu que Yuri não está mais no programa.
"Cara, o Yuri não está mais lá", disse a brasileira para os colegas de confinamento, que já havia falado sobre seu namorado brasileiro.
Após o passeio pela casa do "BBB12", Pedro Bial anunciou que Noemí é a sister que virá ao Brasil e ficará por uma semana no "BBB12".
Os "hermanos" comemoraram com Noemí, e disseram a ela para que aproveite bastante a viagem.
Após a festa com a vencedora, as espanholas quiseram entender quem era cada um dos brothers no Brasil, e as moças se mostraram muito interessadas em Jonas. "Quem é o loiro?", perguntaram para Laisa, que informou-as que o modelo era Mister Mundo.
 FONTE: UOL




O funk "Um tapinha não dói" faz o maior sucesso com a ex-BBB Laisa quando ela está entre quatro paredes com um homem. A universitária confessou que, na hora H, fica louca quando leva tapas, de leve, no bumbum. "Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro. Afinal de contas, um tapinha não dói, já diz a música", revelou a gaúcha, atração da vez do Paparazzo, para o qual posou numa mansão no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, encarnando uma mulher  bem fatal (abaixo, assinantes conferem o vídeo com entrevista exclusiva).
 Se quando foi lançada, em 2000, a música de MC Naldinho provocou polêmica e reações indignadas por, supostamente, incitar a violência contra a mulher, Laisa diz não entender o motivo de tanto alvoroço em torno do tema. "É uma questão de cada um na cama. Acho que não tem nada a ver com violência. É prazer".
O bumbum, aliás, é a parte do corpo que ela mais gosta. "Adoro o meu bumbum. Ele tem um formato bonito e nem faço exercícios específicos para os glúteos. Malho perna, o que acaba enrijecendo-o um pouco", explica Laisa, do alto de seus 1,73 m bem distribuídos por 62 kg, 100 cm de quadril e 98 cm de busto.
A gaúcha de 23 anos, que no "BBB" foi fisgada pelo lutador Yuri, dá a receita do que um homem tem que ter para conquistá-la. "Prefiro os homens malhados. Gosto de ombros largos. E com boa pegada, claro. Além disso, tem que ser engraçado. Senso de humor é fundamental".
Sobre o lutador, com quem fez sexo na casa debaixo do edredom, Laisa é só elogios. "Com toda a certeza, o homem mais sexy do programa é o Yuri. Nesta edição, há muitos homens bonitos, mas prefiro os que têm fisionomia de rosto mais forte, entende? Não gosto de principezinhos. Gosto mais de homens com cara de malvado."

Ela também fez questão de dizer que seu negócio na cama é com os homens. "Nunca saí com mulheres. Não me atrai, mas não tenho problema com isso. É a opção de cada um e respeito. Cada um gosta do que quiser."
O que um homem tem que ter para te fisgar de vez? 
Prefiro os homens malhados. Gosto de cara que se cuida. Tem que ter boa pegada também, claro. E ser engraçado. Senso de humor é fundamental.
Que parte do corpo do homem mais te atrai? 
Gosto de ombros largos. Os caras fortes me deixam louca!
Prefere os homens safados ou os românticos? 
Depende do momento. Gosto dos dois [risos].
Que parte do seu corpo você mais gosta? 
Do meu bumbum. Ele tem um formato bonito e nem faço exercícios específicos para os glúteos. Malho as pernas, o que acaba enrijecendo-o um pouco. Estou muito feliz com o resultado.

Laisa em foto para o Paparazzo: 'Adoro meu
bumbum' (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
O que mais te excita durante o sexo? 
Adoro beijo no pescoço. Sempre me deixa ligada.
O homem mais sensual da casa do "BBB12" é mesmo o Yuri, seu par lá dentro? 
É ele, sim. Há muitos homens bonitos nesta edição, mas prefiro os caras com fisionomia de rosto mais forte. Não gosto de principezinhos. Gosto mais de homens com cara de malvado [risos].
Você ficaria com outros participantes do programa?
Não mesmo. Só com o Yuri. Mas reconheço que há homens muito bonitos nesta edição, como o Jonas, o João Maurício e o Ronaldo. Mas prefiro o Yuri.
Já foi para a cama com uma mulher? Se não, tem vontade? 
Nunca saí com mulheres. Não me atrai. Mas não tenho problema com isso, não. Entendo e respeito a opção de cada um. Acho que todo mundo tem que gostar de quem quiser. Mas não tenho vontade de ficar com mulher.
O que te deixa louca na hora H? 
Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro. Afinal de contas, um tapinha não dói, já diz a música. É uma questão de cada um na cama. Não entendo o motivo de tanta polêmica com isso. Gosto muito e não vejo problema. Não tem nada a ver com violência. É prazer.
Qual a posição que mais gosta na cama? 
Não tenho uma preferida. Se você está com alguém e está muito a fim desta pessoa, não tem uma posição só. São várias! Isso é o que menos importa no sexo, na minha opinião.

O que mais importa: pegada ou carinho?Qual seu recorde numa noite?
Perdi a conta! [risos]. Depende muito do cara e do tesão na hora. Não há uma regra.
Gosto dos dois. Vai depender do momento. Varia muito. Uma hora a gente quer pegada forte, noutra, um bom carinho é tudo.
Você tem algum fetiche, tara?
Não. Não mesmo.
Qual a primeira coisa que olha num homem?
Os ombros. Gosto de caras grandes e fortes. Na TV, Yuri parece baixinho, mas tem 1,77 m e é bem forte. E tem os ombros largos que eu tanto admiro.
Na casa, Yuri ficava falando sobre seus atributos. Na sua opinão, tamanho é documento? 
[risos] Eu sempre ficava rindo muito quando ele dizia isso. Não vou ficar aqui fazendo propagando do que é meu. Mas, voltando à pergunta, não acho que tamanho seja documento. Faz diferença, claro, mas não é tudo.
Há um vídeo na internet de Yuri se masturbando. Você já assistiu ao filme? 
Não vi e nem quero ver. É uma coisa do passado dele. E quem vive de passado é museu.
Já teve alguma transa sua filmada? Se não, tem vontade de fazer isso algum dia?
Nunca fiz isso nem tenho vontade. Para que isso? Se tenho um namorado, posso fazer ao vivo com ele. Não preciso ficar vendo vídeo. E detesto filme pornô. Acho muito mecânico. Não gosto mesmo.
Já assistiu a algum casal transando? 
Não sou voyer também. Não tem isso comigo. Não gosto nem em filme, imagina assistindo ao vivo.
Já fez sexo a três? 
Não e nem tenho vontade. Intimidade é só a dois mesmo. Nem se um namorado pedir eu faço isso.
Que nota você dá para o Yuri?
Nota 12!
E para a perfomance dele debaixo do edredom? 
Isso eu não conto de jeito nenhum! Não vou ficar fazendo propaganda dele [risos]
Fonte:EGO





 Laisa encara as perguntas da galera no palco do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
A ex-sister Laisa caiu na boca da galera no Domingão do Faustão. Logo que pisou no palco, Faustão comentou que a estudante está dando muitos autógrafos desde que saiu da casa, e Laisa disse acreditar que os 80% de votos para que ela deixasse a casa não foram diretamente para ela: "Foi uma rejeição com o lado Selva, não comigo".
Talitha Morete também deu a sua versão da história, e complementou que a Selva deve ter 'manipulado' um pouco a personalidade de Laisa. Já Carol Nakamura teve uma opinião mais polêmica. "Em alguns momentos ela foi falsa", disparou, lembrando a relação de brigas e flerte entre Laisa e Jonas.
Nas ruas de todo o país, as opiniões também mexeram com a estudante. O povo não poupou críticas para a bela estudante, que foi chamada de superficial, grossa e arrogante. Mas também rolaram elogios. “Ela estava ali para jogar e fez bonito”, falou Bianca Lima, do Rio de Janeiro. Sainclair Soares também foi só elogios para a gata: “Eu acho a Laisa linda e simpática”, defendeu.
Falando na cara
Muita gente está adorando criticar a postura de Laisa no BBB 12, mas será que as pessoas têm coragem de falar o que pensam na cara da ex-sister? Foi o que o Domingão foi conferir!
Tatiana da Silva foi bem direta antes de ver que Laisa estava por perto: "Ela achava que o Yuri era um fantoche", disparou. Mas, ao ver a ex-sister, amenizou o discurso: "A gente entende que quem está lá dentro não sabe bem o que está acontecendo". Várias outras pessoas caíram no joguinho e tiveram que falar na cara o que pensam de Laisa.
As mulheres aprovam o jeito que Yuri tratava Laisa?
Faustão perguntou para as bailarinas se mulher gosta ou não de homem 'meloso'. E não é que a maioria criticou a posição do brother?
"Meu relacionamento com o Yuri lá dentro só me ajudou, foi inesquecível", disse Laisa, apesar de algumas pessoas afirmarem que mulher não gosta de homem que 'corre atrás'. "Se depender de mim, a gente continua", garantiu Laisa, explicando que não tratava Yuri mal, mas que sempre trata os homens da mesma maneira.
Mãe de Yuri aprova relação do casal
Até a mãe de Yuri, Claudia Fernandes, deu sua opinião: "Meu filho é romântico, adora uma D.R., sempre foi assim com todas as namoradas, mesmo sendo um lutador, ele tem esse lado de menino grande do bem", contou, garantindo que apoia uma eventual relação do casal. "Ela tem o gênio forte como quase todas as namoradas que ele já teve", contou Claudia.


 A família de Laisa também deu seu depoimento, garantindo que a ex-sister foi sincera durante sua permanência na casa e conseguiu mostrar quem era de verdade.
Laisa se emocionou com os depoimentos de sua mãe e avó, e contou que sempre sonhou em ver alguém de sua família falar sobre ela no Domingão.
Laisa dança música de Elvis Presley
Músico da banda do Domingão, Ricardo Arantes deu sua opinião, dizendo que os homens têm que ter uma medida ideal para conquistar as mulheres, e emendou um momento romântico tocando "Love me tender", de Elvis Presley. 
A ex-sister, que disse que homem tem que ser romântico, aproveitou o momento para mostrar seu rebolado no palco.
Perguntas do público
Laisa também encarou as perguntas da plateia do programa, e garantiu que Rafa é falso: "Tomara que ele saia terça, vai dançar", disparou.
Pela internet, Tayrone Nascimento enviou sua pergunta: "Será que o fato de você ter um relacionamento aqui fora não soou de forma negativa para você?". Laisa explicou que não tinha um relacionamento, estava solteira, mas que se pensava às vezes em uma pessoa com quem havia se relacionado.
O futuro profissional de Laisa
A ex-sister contou que trancou a faculdade de medicina e está se dedicando a carreira de modelo.




Laisa hoje de manhã nos estúdios da Beat FM. 










O corpo é escultural e a voz, firme. A personalidade forte, somada a uma segurança física e emocional, tornam Laisa, a última eliminada do "BBB 12", uma mulher marcante, decidida, dominadora. "Quando estou a fim de um homem, demonstro no olhar. Se estou muito interessada, chego junto. Não vejo problema nisso". E ela sabe do que gosta. Mas é tradicional. "Entre quatro paredes, vale tudo, se tu gostas de alguém, é o que importa. Mas entre duas pessoas! Sou do tradicional".


Filha de pai delegado, a gaúcha, de 23 anos, aprendeu a se defender desde pequenininha. Como ela mesma declarou no confinamento do reality, "homem nenhum levanta a voz para falar com ela". Está certa, Laisa! "É uma questão de respeito. Esse negócio de inferioridade entre mulher e homem não existe, tem que falar no mesmo tom e todo mundo se entende. Quando eu era adolescente e meu pai ficava chateado comigo, ele conversava, nunca foi na base do grito", lembra ela. E olha que o papai é ciumento. "Minha mãe conta que ele nem assistiu ao programa. Sou filha única! Já imaginou?"

Se o pai, que é delegado, não a trancafiou em casa, não vai ser um namorado que vai ter o controle da sua vida. Yuri, que conquistou seu coração no programa, tentou regular o tamanho da sua saia durante a convivência na casa. "Ridículo, né? Eu ficava o dia todo de biquíni... Não mudo de roupa por causa de namorado! Mas acho que fora da casa ele não vai ter tanto ciúme", declara a musa, que aguarda o lutador para uma conversa decisiva: "Quero namorar, mas vou esperar ele sair para conversarmos, preciso saber o que ele pensa. Pelas opiniões que ele tinha dentro da casa, acho que vamos seguir... Estou sentindo muita falta dele, a gente dormia todas as noites juntos. Já chorei de saudade. É muito estranho ficar longe."



Caso não dê certo com Yuri, atenção rapazes, Laisa gosta mesmo dos fortões, mas nem tudo está perdido: "Gosto de caras mais fortes, que malhem. Mas posso aturar uma barriguinha de chope, sim. Se o dono da barriga tiver mais conteúdo também". Ela só não abre mão de uma característica: "Um homem tem que ser engraçado, tem que ter senso de humor".
Estudante de medicina, Laisa, que está na metade do curso, trancou a faculdade para aproveitar a mídia gerada pelo "Big Brother" e planeja virar apresentadora ou atriz: "Gosto de conversar, de estar em contato com o público".

O momento é de colher os louros e da revista "Playboy", digamos, "reconsiderar" uma decisão. No ano passado, a morena ficou entre as finalistas, mas não venceu, o concurso "Preferência nacional (Bumbum)" promovido pela publicação. Agora, Laisa, forte nome para a capa de abril, joga pesado na negociação. "Vai depender da proposta que for feita... Tem que pagar muuuuito bem!". E se Yuri implicar com a amada posando como veio ao mundo na revista? "Se o pai não segura, não vai ser o namorado", diz, rindo.

Produção:Rita Moreno
Beleza:Alline Rosa e Cabelos: Paulo Felix
Laisa veste : A2Ella , Cris Roberto, Fiszpan, Riachuelo, Sonho dos Pés, Super Santa, Jelly Melissa.









Sexo é natural entre namorados; por que no 'BBB' seria diferente?', diz Laisa



A ex-BBB Laisa resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o episódio do edredom com o lutador Yuri dentro do "BBB12". "Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?", disparou a estudante universitária gaúcha, de 23 anos, durante a sessão de fotos para o site Paparazzo, que entra no ar na próxima semana.
Para ela, este assunto não deveria provocar mais tanta repercussão. "Lá em casa, o assunto sexo nunca foi tabu", desabafou.
Mesmo assim, as "rebordosas" que sentia na manhã seguinte ao sexo com Yuri têm nome e sobrenome: seu pai, Ramildo Portela, delegado de polícia. "Ficava preocupada sempre com o meu pai, como essa notícia chegaria até ele. Minha preocupação era com minha família e não com o tal cara de Porto Alegre, como andou saindo por aí", explicou.
Ela só quer agora um pouco de privacidade. "Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele", defendeu-se.

Apesar de tudo, Laisa não se arrepende do que fez embaixo do edredom. "Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender".
A moça justificou ainda que nunca teve a intenção de agradar a todos dentro ou fora do reality show: "É muito fácil criticar os outros. Atirar a primeira pedra é sempre mais fácil. Não tenho e nem quero agradar a todo mundo. Só não abro mão da minha privacidade. Quero sempre ter a minha privacidade".
Mas admite estar chateada com a patrulha machista da sociedade brasileira. "Ainda tem muito machismo. Mas não pode. Homem e mulher são iguais. Por que os homens podem pegar todas e as mulheres, não? Essa repercussão toda é por conta da patrulha machista, sim. Todos ficam julgando. Mas estávamos namorando dentro da casa!".
Sobre a polêmica do uso do preservativo - ou não - durante a relação sexual, Laisa é categórica: "Aí vocês estão querendo saber demais. Isso não vem ao caso. Só diz respeito a mim".
FONTE:EGO







- Bial disse que você foi a grande estrela do programa. Então, a que atribui sua eliminação? Acha que o público prefere mocinhos a antagonistas?
- Pode ser. Na verdade, o público prefere a visão deles de um mocinho. Me surpreendi com a fama de vilã. Não me considero uma. Também acho que saí por João Carvalho ser um candidato forte. Mas aqui fora, a vida continua.

- Em algum momento achou que a Selva poderia estar sendo vista com maus olhos aqui fora?
- A ficha foi caindo nesses últimos dias de que a Praia estava sendo considerada o lado bom.

- Por que acha que seu jogo foi interpretado como dúbio por parte dos telespectadores?
- Sou alguém de personalidade forte, que não ia pela cabeça de ninguém. Acabava ouvindo mais do que falando. Sempre me dei bem com todos os participantes, tinha afinidade com praticamente todos eles.

- Guarda algum arrependimento? Talvez o de ter achado que Fael tinha dito que votaria em você, quando - na verdade - não falou?
- Não, sem arrependimentos. Lá dentro, não temos dimensão de nada.

- Antes de você deixar o programa, Yuri disse te amar. Você também ama ele? Vão continuar o namoro?
- Foi um sentimento forte que tivemos, intenso. Vou esperar para conversar com ele aqui fora. Mas essa noite foi difícil dormir sozinha.

- Em uma entrevista, sua mãe confessou desaprovar o namoro de vocês e revelou não gostar do Yuri. Isso pode interferir na sua decisão de ficar com ele?
 - Não é isso que vai interferir. O que pode acontecer é eu ver algum vídeo que ele fale coisas que eu não goste.

- Quando vocês estavam brigados, ele tentou beijar a Renata em uma festa. Ficou sabendo disso?
- Não estou sabendo. O que me disseram é que teve um dia que ele foi para a cama do líder com ela e a Monique. Mas senti sinceridade no sentimento dele por mim.

- Rolou sexo embaixo do edredom entre vocês?
- Não queria entrar em detalhes. Mas estávamos namorando e dormimos juntos 37 dias....Não fizemos nada de anormal vindo de um casal.

 - Por que acha que Yuri, Renata e Monique veneram tanto o Rafa? Ele é bom de lábia?
- Nem um pouco bom de lábia (risos). Yuri vinha se decepcionando com ele. Já as meninas, acredito que seja por ele ser a única opção que tem na casa, o mais próximo.

- Você ficou sabendo da possibilidade de ter acontecido algo entre Rafa e Renata embaixo do edredom. Ficou com vontade de contar para a Monique?
 - Na hora pareceu que eu vi a cena, dei uma espiadinha, mas não vi não. Fiquei sabendo depois. A Renata é bem mais amiga dela do que eu. Tem mais afinidade. Ela que fale.

- Dentro da casa, você disse que não ia posar nua. Mas o público masculino pede. Vai aceitar?
- Vou esperar para ver a proposta, conversar, mas tem chances de eu posar sim.

- Yuri não vai ter ciúmes?
- Ele é bem ciumento, mas eu sou maior de idade.


Laisa define cada participante do BBB.

Renata - impulsiva
Rafa - falso
Yuri - companheiro
Fabiana - atriz
Kelly - outra atriz
Jonas - grosseiro
Monique - avoada 
João Carvalho - jogador
Fael - do bem

Fonte:GLOBO

'Chorei todos os dias desde que saí do BBB', diz Laisa sobre Yuri



Contrariando as especulações de que não corresponderia ao amor de Yuri, a ex-BBB Laisa está morrendo de saudades do lutador, com quem manteve um relacionamento dentro da casa. "Chorei todos os dias desde que saí do 'BBB'. Estou esperando ele sair do jogo para a gente conversar. Dormimos todos os dias juntos", desabafou a estudante de medicina, de 23 anos, entre uma foto e outra para o Paparazzo.
  A gaúcha posou nesta sexta-feira, 24, em uma mansão em estilo colonial no Cosme Velho, Zona Sul do Rio para o ensaio que vai ao ar na próxima semana. Durante as fotos, Laisa também afirmou que não está com o coração dividido. "Tenho um carinho por um homem que está em Porto Alegre, mas nem conversei com ele depois que saí do programa. Lembro das pessoas. Não tem como substituir. As pessoas são insubstituíveis", disse Laisa, que não quis identificar o rapaz.
Ainda se adaptando à fama repentina, a gaúcha tem se divertido com o assédio dos novos fãs. "Estou assustada, mas estou gostando muito. Na quinta-feira [23], fui ao shopping e me senti uma mutante. Gritaram muito 'Laisa, eu te amo!'. Tirei muitas fotos. Fãs levaram presente no hotel e me elogiam muito, dizendo para eu não dar bola para as críticas. É muito bom".
Disposta a capitalizar este sucesso, Laisa estuda se mudar para o Rio. "Gostaria de morar aqui. Desde o começo da faculdade, queria fazer minha residência médica aqui já. Vamos ver se rola", contou ela, que está com o curso trancado este ano para investir no BBB.
Ir até Porto Alegre rever as amigas está difícil, tamanha a quantidade de compromissos já assumidos desde que deixou a casa. "Está uma loucura! Achei que pudesse ir a Porto Alegre ver os parentes. Mas só vai dar para ir na semana que vem, e apenas três dias!", disse.
Como já havia feito dois ensaios sensuais antes da fama, Laisa estava tranquila durante a sessão de fotos. "Estou calma e muito feliz de fazer o Paparazzo. Como eu não bebo, não tomei nada para me soltar. Nem um chazinho. Sempre acompanhei os ensaios do site e observava as poses e as roupas. Sempre me imaginei fazendo um dia. Estou realizando um sonho. Sempre gostei de fazer fotos. Faço book todo ano desde que tinha dois anos de idade", disse a ex-BBB.
Fonte : EGO

Feito por @TorcidasBBB (Homenagem a Laisa)

É dificil mostrar em um resumo tudo o que sentimos por você

  Ficamos surpresos,e sem entender a sua saída,pois você é um exemplo de mulher,que se mostrou como era,com defeitos e inumeras qualidades.Mais talvez seu maior defeito no jogo tenha sido esse..Não usar uma mascaras,aqueles que a chamarem de falsa,só um conselho,procurem no dicionario o significo,pois falsa ela não foi.
 Mas pode ter certeza, que grande parte do Brasil,orgulhou de ver que você é uma pessoa verdadeira,de personalidade forte,não tem medo de falar a verdade,é guerreira.Enfim..É maravilhosa por dentro e por fora.
 Admiramos muito,e todo esse carinho nosso,você merece mais,e sempre mais.
  Grande parte perdeu até a vontade de ver o BBB,sendo que a luz que iluminava,todos os dias trazendo felicidades para todos,saiu.Mas agradecemos por ter nos presenteado com seu brilho.
 Você saiu do BBB,mas do nosso pensamento jamais.Vamos sempre lembrar de você,e dos momentos inesquecíveis.
  Todos nós desejamos para você,todo sucesso do mundo,que você continue brilhando mais e mais,aqui na vida real.Vamos ficar aqui sempre torcendo e apoiando por você.


  Você é simplesmente especial ! 
 Um grande beijo de todos os seu fã,que ajudaram a fazer esta homenagem.




@RanaTanes , @TeremCastro , @fatinhapsantos @YuriMeuAmor , @jessica_dileina , @carla_tavares_ , @FICA_LAISA , @LaisaaPortela , @idmend